Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inverno, no que investir?

O inverno tem aquela velha caracteristica de sempre usar tons mais neutros e fechados. Mas o inverno 2012 será um tanto quanto diferente do que estamos acostumadas.
Fiz uma lista com alguns itens que vai ser indispensável no guarda roupas das mais consumistas (como eu), e que será facil encontar nas lojas e desfiles de moda como hits da estação. Os principais desfiles continuam a apresentar peças com muito brilho, glitter, texturas metálicas, bordados, estampados e lisos. O que é bom, porque significa que elas ainda estaram "na moda"por no minimo mais um ano, portanto vale a pena investiver em peças com esses elementos.
Vamos para mais dicas?

Branco e preto:

O clássico branco e preto está presente no verão e no inverno, e nunca será um erro. É uma combinação perfeita e será apresentado em estampas geométricas e vai ser um arraso nesta estação. É claro que não há problema nenhum  em usar uma peça preta e outra  peça branca. Para quem quer esconder alguma imperfeição, procura usar a peça preta para esconder e o branco para dar um destaque.




Vestido longo:
    
Uma tendencia que continua são os vestidos longos, que no verão foram o hit da estação. No inverno eles vêm de lã e levemente abertos do joelho para baixo e mais acinturados. Tanto faz se você vai usar salto alto, sapatilha, Oxford, porque o que realemnte importa é o vestido.













 
Vermelho:

Uma cor que nunca deixa de estar presente, mesmo que de maneira discreta, é o vermelho. Nesse inverno ele continuará em alta. Para que gosta de vermelho, poderá usar e abusar em ocasiões especiais e que queira ser marcante. O vermelho vem muito forte tambem em tecidos fluídicos, permitindo que a leveza do tecido faça com que a cor seja o principal destaque.












Amarelo Mostarda:

Esse inverno vem com tudo nas cores quentes combinadas com cores sobrias. E para quem não sabe o mostarda é considerado uma cor quente e opaca, é uma cor da familia dos marrons e pode ser usada tranquilamente com todas as cores da mesma familia. Se quiser também pode ser usado com preto e cinza.













Colete de Pele:

Hoje em dia encontramos peles sintéticas que conseguem imitar com perfeição a maciez das peles de animais. Além dessa novidade as peles vêm com estampas psicodélicas combinados com tons quentes e frios e coloridas. Escolha um colete responsável socialmente e aproveite para se esquentar com estilo.













Couro:

Depois de aparecer nas coleções de verão, já era de se esperar que ele apareceria com força total agora no inverno. A diferença é que agora o couro não aparece apenas em calças fetichistas ou shorts/saia curtas, ele vem tambem em peças mais sofisticadas, a proposta são os vestidos  mais acinturados, saias lápis e camisas estruturadas.















Metálico:
 
Quem acompanha o blog já deve ter visto o post que fiz sobre roupas metalizadas AQUI. Sem duvidas os metálizados se firmam como principal tendencia para o inverno. Dourado, prata e bronze vão dar luminosidade aos looks. E vem para deixar a estação fria, mais glamourosa.
Invistam em pelo menos uma peça dessa tendência e combinem com peças neutras.




 
 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Loja Just Concept

Olá meninas! Estou de volta! :D
Quem tem meu facebook já teve acesso a algumas fotos das roupas que estamos vendendo na Loja Just Concept . Todas as tendencias do inverno você encontra lá!
Roupas metalizadas, calças flare de várias cores, shorts de veludo, shorts de renda, blazer, camisas jeans, camisas xadrez, maxi colares e muito mais!
Cada semana uma novidade, você não pode perder!
Algumas fotos para vocês ficarem com gostinho de quero mais!



A coleção não está demais? Tudo de mais lindo você encontra lá!
Quer ver mais novidades da loja? Acesse e curta nossa página no Facebook: LOJA JUST CONCEPT